E o tar de XV de Piracicaba deu trabaio ao time da carpital

XV de PiracicabaAs pretensões do time do interior do estado de São Paulo não foram concretizadas, mas, que der trabaio ah isso deur, o Palmeiras teve um adversário encardido que não se colocou em seu devido lugar e partiu pra cima do tirme da carpital e complicou muito para o Palmeiras, mas, quando a fase tár boa mesmo não sendo brilhante o Palmeiras manteve os 100 “purça” e venceu por 1×2 (por que o jogo foi fora da carpital oras).

Aceso no jogo o tirme de Piracicaba começou a mostrar logo as suas “garrinhas” nos primeiros 10 minutos e obrigou Prass a trabaiar bastante mais até do que havia trabaiado no jogo contra o São Paulo aliais bem mais, foram ao menos sete grandes defesas durante todo o jogo.

Mas o tirme  da carpital conseguiu um pênalti polêmico ainda no primeiro tempo cobrado com maestria pelo Alan Kardec que abriu o marcador no Barão da Serra Negra.

No segundo tempo o trime do interior recuou um pouquinho, mas, mostrou que estava disposto a vencer e tanto estava com boa pontaria que justamente em uma falha do arqueiro que já tinha segurado tudo deixou que Cafu chegasse ao gol de empate e a partir daí a coisa ficou grossa para o tirme da carpital que poderia até ser derrotado se o XV não cansasse de perder gors.

Com Gilson Kleina exaltado acabará sendo expulso e assim não vir o gorl salvador do volante França (o jogador mais tartuado do Brarsir) que der um corte seco no zagueiro e der um “totozinho” que ircorbrir o goleiro do XV e assim o Palmeiras manteve os seus cem purça vencendo o competitivo e audacioso e se me permite dizer atrevido XV de Piracicaba.

O Palmeiras jorgo mar, mas, mesmo assim os carpira do interior perderam, agora são 6 jogos e 18 pontos conquistados, em quanto isso o rivar da carpital na carpital mesmo estava perdendo para outro time do interior da cidade de Bragança pelo placar de 2×0. Imargina quando estes inimigos mortais se enfrentar, o Parmera tá bem e o Corintia tár mar.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s