Metrô de São Paulo inaugura hoje estação da linha que liga “nada a porra nenhuma”

Metrô de São PauloHoje começa as operações da Estação Adolfo Pinheiro locada na linha 5 do metrô que liga a região de Santo Amaro ao Capão Redondo/Largo 13 na Zona Sul de São Paulo.

Inaugurada desde o começo de 2000 a Linha 5 do metrô paulista liga nada a porra nenhuma é uma linha isolada de todo o sistema metro-ferroviário que sabe sei lá por que motivo foi inaugurado na época e até hoje não terminou e pelo visto só vai acabar em 2017.

Adolto PinheiroAtualmente a linha vai do Capão Redondo ao Largo 13 passando por Santo Amaro com acesso a linha 9 de responsabilidade da CPTM, quando a linha finalmente estiver completa e ligar algo a alguma coisa vai passar pela linha verde e talvez até pela linha azul do metrô.

Como se isso não fosse o bastante a nova estação só estará disponível ao público no velho e conhecido sistema de viagem assistida, ou seja, das 10h as 15h de segunda a sexta e olhe lá, trecho entre a nova estação e a estação Largo 13 será gratuito.

Neste ano de eleições como sempre o governo do estado de São Paulo pretende “encher” a cidade de novos terminais de metrô antecipando as inaugurações e causando transtornos, foi assim com a linha amarela e será assim provavelmente com o sistema de monotrilho da cidade.

Para os beneficiados que residem próximos a estação Adolfo Pinheiro poucos motivos para comemorar, para terem acesso ao metrô terão de percorrer boa parte da linha 9 da CPTM até alcançar a estação Pinheiros e não se sabe quando a nova parada irá operar comercialmente aumentando o seu horário de funcionamento, até lá eu vos digo tá errado.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Tá errado, tá errado!!! e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s