Perigo de derrota: Cuidado Palmeiras o timão quer sair da crise em cima de vocês

defendeu MarcosNo domingo na TV GLOBO de São Paulo, no PREMIERE FC e no estádio Paulo Machado de Carvalho a cidade de São Paulo viverá mais um clima do clássico de maior rivalidade paulista apresentando mais um capitulo de Corinthians e Palmeiras com o velho ingrediente onde um dos times está em boa fase e o outro atravessa uma crise terrível.

Em alta dessa vez Palmeiras enfrenta o Corinthians as 17 horas no próximo dia 16 de fevereiro de 2014 pela oitava rodada do campeonato paulista e pode afundar ainda mais o eterno rival que recentemente viveu momentos de terror pela invasão do seu Centro de Treinamento por adeptos insatisfeito com o desempenho da equipe, no entanto, isto é apenas um mero detalhe, historicamente o Palmeiras não tem sorte quando enfrenta o rival que aparentemente está no fundo do poço, será que dessa vez o Palmeiras lhe dará o golpe de misericórdia ou uma vez mais ressuscitará o timão e o tirará da lama em que se encontra? Vamos descobrir juntos neste domingo, mas, o Palmeiras tem tudo para fazer um bom jogo, assim como o Corinthians tem a chance de se recuperar.

Por isso para o Palmeiras o importante é não entrar com salto alto e fazer o seu jogo dentro de campo como tem feito nesse começo de temporada, o Corinthians por sua vez não pode se intimidar com a pressão exercida por seus adeptos e encarar o clássico como uma partida normal e não colocar mais pressão sobre seus jogadores, afinal o Palmeiras é um dos times que tem melhor campanha nesse começo de temporada e uma eventual derrota seria considerado algo normal.

O Palmeiras vem de duas exibições que deixou a desejar e isso lhe serve de alerta e o Corinthians veio de uma tímida possível reação com um empate sendo que anteriormente tinha perdido 4 seguidas, ou seja, só a vitória realmente interessa ao time de uniforme preto e branco.

Ficha técnica

Corinthians x Palmeiras
Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu)
Domingo, 16 de fevereiro de 2014
Valendo 3 pontos para quem vencer no Campeonato Paulista
Transmissão para a TV GLOBO SP e PREMIERE FC
Corinthians vem de uma derrota e um empate
Palmeiras vem de uma vitória e um empate
O que está em jogo para o Corinthians – Chance de sair da crise tendo uma vitória em cima de um grande rival que vive bom momento.
O que está em jogo para o Palmeiras – Bom teste para confirmar boa fase e a chance de afundar o rival ainda mais.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s