A teoria da conspiração Black Bloc já começou

Black BlocNós temos que admitir, este país está “fora de controle”, leis brandas para menores infratores, vandalismo, quase 200 ônibus queimados na capital paulista e agora a morte de um cinegrafista da TV Bandeirantes por um artefato explosivo disparado por um Black Bloc agora vão fazer alguma coisa? Duvido o estado é fraco, as leis são fracas e o governo vai pagar caro.

Só que tem uma coisa que pode incomodar mais no meio de toda essa onda de violência, usando apenas o bom senso acho difícil de acreditar que por mais insatisfeito e revoltado que uma pessoa esteja com o seu país em função de tudo de ruim que temos aqui, será mesmo que são capazes de causar toda essa onda de destruição por vontade própria? Talvez o verdadeiro bandido não seja os Black Bloc o suspeito pode estar desde o crime organizado como PCC e afins até mesmo partidos políticos extremistas ou de oposição, é meus amigos as teorias da conspiração Black Bloc já começaram.

Não é de se estranhar que isso aconteça, não deveríamos ficar todos surpresos e de boca aberta a política é assim mesma suja e impiedosa, não precisava o Caio (suspeito de matar o cinegrafista) abrir o bico para fazer suas revelações para usarmos nossa massa cinzenta para se chegar a essa conclusão por que é evidente tem alguma coisa muito errada por trás dessa violência toda, ah isso tem mesmo.

Black Bloc MolotovAs teorias da conspiração na política não são novidade neste país, já ouvi relatos assombrosos como os de uma internauta deste blog que me fez a revelação sobre os militantes do PSDB que monitoram sites e redes sociais a fim de fazer comentários criticando o governo atual do PT, apesar de ter ficado abismado acredito que isto faça muito sentido por que além de estarem desesperados e que “jogar sujo” sempre foi uma de suas especialidades não me causa estranheza, pois se o PT tem a grande maioria de apoio popular no momento como pode ter tantos eleitores SERRISTAS, PSDBISTAS e afins falando mal do governo Dilma nos grandes portais como Terra e UOL e nas redes sociais? Para mim faz muito sentido que tenha essa militância toda por que eu nunca entendi como tem tanta gente falando mal do governo e nas eleições eles ganham e o que é pior tem tão poucos defendendo o governo atual o que faz eu chegar à conclusão que só pode ser mesmo militância PSDBISTA.

Mas o que isso tem haver com os Black Bloc? Tudo meu amigo, você não entende deve ter muito político querendo pegar carona na onda dos protestos e deve ter partido que financia essa violência toda, não duvide de nada por que já nos protestos de julho do ano passado era comum ver bandeiras do PSOL e do PSTU e observar os vândalos com armamento pesado com seus coquetel molotov e outros explosivos que são considerados caros, quem financia isso? Pode ter certeza de que isso ou é coisa do crime organizado ou é coisa de partido político da oposição.

Não é a primeira vez que ouvimos relatos de que jovens recebem dinheiro para protestar e isso já tem relatos confirmados, ora então o que impede de um grupo de pessoas serem pagas para vandalizar tudo o que vem pela frente?

Não subestime a inteligência de um adolescente, ele sabe que a lei é branda, sabe que pode ir à fundação Santa Casa, ele sabe tudo e a recompensa financeira deve ser bem “gorda” quase sempre eles tem bons advogados e por isso acho que a inteligência brasileira, polícia federal tem que investigar mais a fundo os Black Bloc, toda essa violência não é normal de uma população enfurecida com o governo por pior que esteja as coisas, além disso, não temos recursos para lançar coquetel molotov nem ter armas explosivas e tão pouco fabricar bombas, somos parcela insatisfeita da população, mas, somos comuns e quando por alguns instantes perdemos nossa lucidez para vandalizar o máximo que fazemos é colocar fogo nos trens e estações por que se perdeu a paciência com o transporte, mas, ai sim a polícia consegue ser mais eficiente.

Que a verdade venha átona logo, as autoridades tomem providências, os dirigentes criem as leis mais contundentes e puna severamente os verdadeiros bandidos por que neste momento o sentimento de insegurança é total e a sensação de que as coisas podem piorar ainda mais é latente por que não se faz nada efetivo e sério para resolver toda essa baderna generalizada, como se estivesse tudo tranquilo e nada fora do normal estivessem acontecendo, lamentável.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s