Teimoso Scolari tirou Kardec da seleção e a culpa é da imprensa

Kardec PalmeirasJô e Fred como todos sabem foram os convocados para o amistoso da seleção no dia 5 de março e assim Felipão evitou surpresas e uma vez mais foi do contra daquilo que a imprensa imaginava.

Sem novidades, o velho de currículo invejável continua com a sua personalidade forte não cedendo a pressões ou se importando com a opinião pública, não vejo outra explicação para que Alan Kardec não pudesse ter a sua vaga nem que seja para fazer este último teste antes da tão esperada Copa do Mundo no Brasil.

Vocês se lembram, há 12 anos isso não? A imprensa e principalmente os torcedores brasileiros fizeram uma esmagadora e quase inaceitável pressão para cima deste mesmo Scolari pela convocação de Romário para a Copa do Mundo inclusive com certo excesso por parte dos torcedores e o teimoso fez do seu jeito e não o convocou de jeito nenhum, provavelmente a imprensa tirou de Kardec a chance de mostrar o que pode fazer, lamentável.

Ele merece, sem dúvida alguma mais do que Fred, com certeza o mesmo que ainda está em má fase no Fluminense e que perdeu pênalti recentemente, já que é assim pelo menos o jogador do Flamengo um aproveitador de oportunidades nato, mas, se é para falar em quem aproveita as oportunidades temos até o Walter na lista, pelo menos o Felipão não é pau mandado não é mesmo? Ele faz as coisas do jeito dele e assim fica difícil de saber o que se passa na cabeça do já não tão amigável assim e “velho ranzinza” Felipão.

Ao Kardec continue mantendo o bom desempenho, acho que sim mereceria um teste na seleção brasileira, mas, meu amigo infelizmente não sou eu o técnico e quanto ao Fred para mim é uma grande enganação sendo o futebol um esporte coletivo não basta apenas fazer gols é preciso participar, mas, já que foi chamado espero que pelo menos faça os gols por que atacante vive disso e o Kardec poderia fazer isso e muito mais.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s