Onde estão os 20 trens que o governo de SP prometeu para a Linha 7 Rubi?

L7Seis anos se passaram e a linha 7 da CPTM sobrevive com três ou talvez até mesmo quatro trens da série 7000, esse número poderia ser maior se a CPTM não tivesse decidido remanejar alguns trens destinados a linha 7 para outras linhas, como resultado a linha que liga o bairro da Luz ao município de Jundiaí tem a frota mais sucateada atualmente, mas, não era essa linha que receberia 20 novos trens senhor governador?

Sim, isso mesmo, o governo de São Paulo prometeu para a linha 7 modernos 20 novos trens a serem entregues pela CAF e a reconstrução de diversas estações da rede, estamos em 2014 e além de não ter recebido ao menos 30% dos trens prometidos apenas uma nova estação foi inaugurada “Vila Aurora” que aliais demorou pra sair, entregue exatamente no dia 9 de setembro de 2013 de resto está piorando cada vez mais, cheio de problemas quase que diários, trens sucateados e sofrendo com superlotação como já relatado diversas vezes por este blog que só tem compromisso com a verdade.

trem linha 7A Linha 7 precisa de novos trens e de um sistema moderno de controle e sinalização para quem sabe diminuir o intervalo de trens e aumentar a velocidade dos mesmos, por que se antes o percurso Luz/Fco. Morato levava cerca de 56 minutos, hoje o tempo oficial é 60 podendo ser mais. Inadmissível você levar 21 minutos para percorrer Barra-Funda/Jaraguá ou em cada dois dias ter uma ocorrência moderada na linha e o governo não tá nem ai e como se isso não bastasse fica dizendo mentiras como as do governador Alkimin quando inaugurou a estação Vila Aurora, na ocasião ele disse que a linha estava com dezesseis trens novos e que iria ganhar não sei mais quantos, cara ele deve estar falando de uma outra linha Rubi de uma outra CPTM ou de qualquer outra coisa que não seja a que a população está pensando nem mesmo quem vos escreve.

É por isso que vos digo tá errado, ora de cobrar é agora sofredores da Linha 7 da CPTM aposto que a maioria nem sabe que vários trens que eram destinados para esta linha foram desviados para outras linhas, por que a Linha 8 que era ainda pior que a Linha 7 está com intervalo de 5 minutos e com a frota toda nova? Enquanto isso os moradores atendidos pela linha Rubi da CPTM ainda aguardam no mínimo as promessas que o governo de SP fez por que este ano é de eleições e o que sobrou para os moradores atendidos pela linha Rubi só foi sucata das outras linhas e apenas uma estação nova de resto só decepção e lamentação.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Tá errado, tá errado!!! e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Onde estão os 20 trens que o governo de SP prometeu para a Linha 7 Rubi?

  1. Paulo Bueno disse:

    confiar no PSDB ,é o mesmo que confiar em nota de 3 reais
    os caras são bons de propaganda e ruim de serviços.
    há 20 anos estamos esperando o METRO freguesia do O,
    que começaria as obras este ano,,,mas a licitação ainda não foi feita….
    ou seja em ano eleitoral o PSDB promete METRO em todos os Bairros de SP
    mas a realidade é outra metro aqui na zona norte se o PSDB continuar no governo só daqui
    uns 20 ou 40 anos.

  2. Ana lima disse:

    PSDB faz eleitor de trouxa
    falta SEGURANÇA
    FALTA POLICIAIS NAS RUAS
    FALTA MEDICOS no HOSPITAL DE TAIPAS
    vai FALTAR agua por falta por falta de investimentos as SABESP
    ou seja SP está uns CAOS
    20 anos do PSDB SP não aguenta mais
    e sem falar no CARTEL ,TRENSALÃO,PROPINODUTO TUCANO,
    que já desviou 9 bilhões dos cofres públicos de SP.
    um absurdo….

  3. PSDB é um câncer consumindo SP
    crianças aprovadas sem saber ler e escrever…
    TRENS quebram todo santo dia..
    METRO mega lotados com encoxadores e nenhuma providencia é tomada…..
    CPTM com estações velhas caindo aos pedaços (estação LAPA e AGUA BRANCA,PERUS,VILA CLARICE)
    FALTA agua —-SABESP não faz investimentos no setor e culpa a falta de chuvas..
    cadê o dinheiro da CPTM e do METRO e da SABESP para investimentos …..

    será que o SERRA ALCKIMIM e AECIO NEVES desviaram todo o dinheiro do estado mais RICO do BRASIL a chamada LOCOMOTIVA do BRASIL
    cadê o dinheiro ALCKIMIm
    cadê os investimentos

  4. Paulinho disse:

    SP arrecada bilhões de reais com a CPTM e o METRO
    e coma SABESP
    7 milhões de usuários dia vezes 3,00 reais igual 21 milhões de reais só a CPTM e o METRO ,,
    mais a SABESP que recebe o dinheiro das contas de agua de um estado com 40 milhões de habitantes …..40x( 50,00 em media de cada morador) daria mais de 4 bilhões mensais
    as 3 estais juntas dá uma media de mais de 4,5 bilhões de reais mensais……….e governo não tem dinheiro pra investir no setor é muita incompetência……….protegido da GLOBO,FOLHA .SBT,ESTADÃO e VEJA,,,,UOL,,,,,PSDB segue sem investir …….sem fazer nada ………e com chances …….de continuar …………roubando o povo Paulista por mais 4 anos ……
    acorda SP
    chega de PSDB
    20 anos esvaziando os cofres públicos …

  5. Aldo Farias disse:

    Concordo plenamente,Linha 7 Rubi da CPTM é a pior que linha que existe em São Paulo.Trens sucateados e demorados e o que o povo escuta são mentiras eternas to Governado e do presidente da CPTM.Parem de mentir e façam alguma coisa ninguém aguenta mais!!!

  6. Genivaldo disse:

    O governo fez aquisição de 65 novos trens 35 pela CAF serie 8500 e 30 pela HYUNDAI serie 9500. Gostaria de saber quando vão ser entregues os trens da serie 9500 para linha 7 rubi .

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s