Fique de olho no político que votar contra a neutralidade da rede no projeto do Marco Civil

Marco Civil InternetNinguém tem a mínima noção de como é suja a política brasileira e que as vezes para defender os interesses do governo só se vendendo e isso é em qualquer governo e Dilma atual presidente não está livre dessa ingrata condição.

A guerra de bastidores e a maldita luta pelo poder ameaça a votação do Marco Civil justamente por aqueles que chamam de “aliados” que agora mais parecem com “aliados rebeldes” se rebelaram muito provavelmente em troca do que o sujo e ultrapassado sistema político brasileiro exige “cargos em disputa” sempre foi assim e sempre será assim fora a oposição que historicamente sempre será contra qualquer bandeira do governo.

No mundo informatizado como hoje é bom o eleitorado brasileiro ficar bem atento e ir se informando a guerra do Marco Civil vai começar e ai cabe dizer o seguinte, quando a votação do projeto começar vamos ver quem será contra a “neutralidade da rede” algo inegociável segundo o governo Dilma e que sofre uma ameaça real de derrota.

Para saber do que eu estou falando você precisa entender como um modelo sem neutralidade pode afetar a todos os internautas brasileiros, imagine que as empresas de telecomunicações poderão ter a liberdade de decidir a qual velocidade de navegação ou gerir a sua banda com base no tipo de informação que se busca na internet ou cobrar mais caro por demandas que envolve conteúdo que consuma maiores recursos de rede, por exemplo. YouTube, Netflix, programas P2P entre outros, por tanto, o modelo de negócios pode não ser mais em ternos de velocidade da banda larga, mas, sim pelo tipo de informação desejada e isso é totalmente temeroso ao consumidor, mas, há quem defenda este tipo de modelo de negócios ou até mesmo por pura política.

De olho neles, os políticos que ameaçarem a neutralidade da rede que colocara os interesses das operadoras acima dos interesses dos usuários, afinal ninguém quer escolher que tipo de informação quer acessar e sim apenas a velocidade de sua banda larga, por tanto é hora de manter os olhos bem abertos e ver o que as pessoas que estão lá no senado/congresso/Câmara estão fazendo por que eles foram eleitos para defender nossos interesses, no entanto… Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s