Seria a CBF e a REDE GLOBO o grande oceano?

poderNos últimos tempos vemos intermináveis brigas em todas as frentes de talvez as duas entidades mais poderosas de nosso país que ainda por cima são unidas pelo menos no futebol brasileiro CBF/GLOBO ao mesmo tempo em que percebemos que existem muitos dispostos a enfrentar esse grande oceano, mas, só se todas as formigas forem a campo talvez seja possível jogar de igual pra igual.

REDE GLOBO

Emissora carioca autoritária que enfia goela abaixo do povo brasileiro sua programação de baixíssimo nível (como as demais emissoras de TV aberta) sendo o suprassumo do ridículo o BBB que há anos vem perdendo audiência e pode ter seu ultimo ciclo em 2018.

A GLOBO constantemente sofre para retirar do YouTube o conteúdo extraído de sua programação como novelas e apesar do mecanismo já imposto no “upload” dos vídeos não consegue em sua totalidade remover os conteúdos, mesmo aqueles que gostariam de se legalizar e pedem gentilmente permissões da emissora o mesmo é negado de forma totalmente arbitraria sem prejuízos a emissora.

Recentemente a GLOBO entrou em conflito com o jornalismo do portal UOL que cobria o BBB como sempre o fez, só que dessa vez deu um “faniquito” na emissora carioca que decidiu mover uma ação contra o portal para impedir a sua exploração jornalística, o portal UOL já reverteu a liminar concedida a GLOBO.

Outra coisa que só acontece por que a poderosa GLOBO está no meio é os mandos e desmandos do futebol brasileiro como dona dos direitos de transmissão (sem concorrência) consegue até mesmo mudar datas de jogos como fez recentemente sobre o jogo do Palmeiras pela Copa do Brasil poderá ser antecipado além de ter colocado o Zveiter no STJD foi uma indicação da emissora.

Isso são apenas alguns exemplos, na pratica a GLOBO manda no país e só quem é ingênuo não percebeu isso ainda, tudo passa pela grande poderosa Rede GLOBO.

CBF

A Confederação Brasileira de Futebol irrita qualquer torcedor brasileiro e não apenas torcedores, mas, jogadores de futebol e as vezes até clubes e isso afeta até jogadores de videogame.

EA SPORTS FIFA – A franquia de futebol mais famosa precisa pagar muito caro para ter a licença oficial da seleção brasileira fato que não se concretizou em 2013 e em nenhuma versão anterior da franquia, a EA alegou o preço muito alto.

Seu poder político e sua arbitrariedade no futebol brasileiro vão muito além de organizar as competições e envolve calendário ruim, não houve os interesses dos jogadores, faz pressão contra clubes, impõe decisões absurdas do STJD que aliais só existe para defender interesses da CBF mesmo e até mesmo arruma picuinhas desnecessárias tais como a camisa amarela que o Palmeiras usou para fazer referencia dos tempos que representou a seleção brasileira, meses depois outros times usaram a “amarelinha” sem ter representado a seleção brasileira.

Toca o terror contra os clubes e os ameaça de forma totalmente arbitraria e intimidadora tal como fez contra a Portuguesa de Desportos que tenta contestar o rebaixamento à segunda divisão através da justiça comum, liminares de seus torcedores foram caçadas pela entidade máxima do futebol brasileiro e posteriormente foi divulgada uma tabela, ainda assim o campeonato corre risco por que a Portuguesa pode entrar com a ação a qualquer momento.

Sem oposição, sem preocupação enfia Marco Paulo Del Nero a nossa goela abaixo garantindo a manutenção da falta de mudança que nem mesmo o Bom Senso FC deu jeito já que ameaçou e não entrou em greve e corre o risco de ter seu movimento exterminado.

Ditador ao extremo – Calhorda demais a CBF até pediu a suspensão do promotor do MP-SP que investiga o rebaixamento da Portuguesa e ainda ameaçou desfiliar o clube se este entrar na justiça e mais do que isso ofereceu a Portuguesa um contrato indecente com uma clausula especifica para adiantar sua quota de TV de 4 milhões caso a equipe aceite jogar a segunda divisão mostrando toda a insegurança jurídica que fez a CBF.

GLOBO CBF

O GRANDE OCEANO E AS FORMIGUINHAS

A CBF e a Rede GLOBO são o grande oceano e os que dela se submetem são formigas seja eles o torcedor ou o tele espectador, seja eles jogadores de futebol, clubes ou federações onde o bem comum pouco interessa, mais importante mesmo é engordar os cofres enquanto você ai que está lendo esta matéria inclusive quem vos escreve assiste GLOBO, acompanha jogos de seu time favorito e nada muda, tudo como antes no quartel de Abrantes.

O grande oceano só pode ser derrotado quando todas as formigas se revoltam, mas, tem que ser TODAS mesmo! Então veremos mais rabo no meio das pernas como Bom Senso FC, Portuguesa, Big Brother Brasil a nossa goela abaixo entre outras coisas e nunca aquele ditado popular fez tanto sentido como manda quem pode e obedece quem tem juízo e da as cartas quem tem o poder e só depende de nós acabar com esse reinado, como? Tantas formas que você possa imaginar existem, falta inteligência para a grande massa.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s