Se não for para ser eu mesmo não vale o investimento: Ninguém vai deixar de gostar de mim pela roupa que eu visto

corac3a7c3a3o_amorEm uma rodada de amigos homem gosta de falar de coisas “fúteis” e uma dessas conversas acaba sendo como “pegar umas minas” como dizem na linguagem popular para os menos experientes e os solteiros.

A maioria dos homens fala sobre a aparência, estilo de penteado de cabelo e sobre as roupas, dificilmente você vê alguém que ensina essas táticas de conquista falarem de amizade, simplicidade, inteligência e parceria tudo que se refere a conquistar uma gata tem haver com a aparência, academia, pratica de esportes, dança entre outros e a sua essência aquilo que você tem de mais importante passa longe da observação dos ditos “pegadores de minas”.

A questão de ser você mesmo muito considerada por mim aliais é visto com ares de deboche pela maioria dos garotos que ficam com outras garotas em larga escala usando o argumento de que ser você mesmo resultará em um fracasso na arte da conquista.

Outra coisa que é ignorada pela maioria dos homens “pegadores” é a amizade entre um homem e uma mulher, visto como algo inexistente eles costumam afirmar que se uma garota cujo você gosta é amiga suas chances são exatamente zero, quero ainda acreditar que uma amizade solida tem maiores chances de construir um amor sadio indo totalmente na contramão do que pensam os pregadores.

Quer dizer então que você precisa deixar de ser você mesmo para agradar alguém? Me desculpe mas não pode sustentar essa falsa pessoa por muito tempo, alguns sacrifícios é diferente de ter uma dupla personalidade, então quer dizer que eu devo usar aquela camisa xadrez que eu odeio tanto só por que a maioria das garotas gostam? Se alguém gostar de mim só por causa de uma roupa não sabe quem sou eu e não tem a menor noção do meu potencial.

Eu pensei que a amizade, o cavalheirismo, a cordialidade, inteligência, sentimento verdadeiro de amor, parceria e principalmente o respeito eram imprescindíveis para começar a paquera, se não for para ser você mesmo não vale a pena o investimento é melhor ficar mesmo sozinho é uma mentalidade totalmente atrasada na pratica é apenas um playboy exibido sem qualquer sentimento de valor mais nobre.

Só a amizade e o verdadeiro sentimento de querer o bem a qualquer custo pode construir as bases solidas de um relacionamento sadio nada de futilidades custa esperar e não importa quanto tempo, quando o amor finalmente chegar ele será simples, sem frescuras, sem preconceitos e totalmente natural e por isso devemos agir com naturalidade, as pessoas são atraídas muitas vezes sem explicação e em comum simplesmente estão felizes por estarem juntos ali fazendo qualquer coisa ou não fazendo nada, sabendo que pode contar um com o outro para o que der e vier este é o espírito da coisa a ser buscado, por tanto quando alguém falar para você como fazer uma pessoa especial feliz diga alto e em bom som “farei ele/ela feliz sendo eu mesmo” dando o que você tem de melhor a sua essência é claro por que se não gostar de você como você é então é por que não gosta.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Pensamentos & Filosofias de vida e marcado , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s