O Palmeiras mereceu perder mas….

PalmeirasO saldo do jogo entre Palmeiras e Ituano valido pela semifinal do campeonato paulista tem muito mais além da eliminação do time de São Paulo, contusões, arbitragem que deixou as faltas comer solta, cera de goleiro e demais jogadores do time e uma péssima situação para a Copa do Brasil, vai dar trabalho.

O Palmeiras mereceu perder, sem dúvida não apresentou o futebol suficiente que se espera de um time grande, aliais o trio de ferro paulista amargou neste ano uma decepção raramente vista e agora só tem o Santos para salvar.

Falando especificamente do jogo entre Palmeiras e Ituano podemos dizer que o Palmeiras herdou o prejuízo do jogo anterior conta o Bragantino do qual venceu por 2×0, mas, o adversário praticou muitas faltas e rara as vezes teve alguma punição e diante do Ituano foi bem pior e nem mesmo a sorte ajudou já que até o goleiro teve de ser substituído.

A estratégia do time “menor” vulgo pequeno foi eficiente adicionado a uma arbitragem covarde que não da o devido acréscimo, não observa as faltas mais violentas tais como o Alemão fez em Kardec que justamente o tirou da partida e deixa a pratica da antiesportividade entrar por atacado, o time do Palmeiras ficou nervoso e caiu diante de um Ituano que não quis jogar futebol, Palmeiras foi mal e mereceu perder.

Agora o Ituano poderá testar sua estratégia contra o Santos na final em dois jogos e ver o que acontece, já o Palmeiras terá que administrar os desfalques para seu jogo na Copa do Brasil e terá trabalho, menos mal que está com a vantagem no placar agregado.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s