A fase da descoberta

corac3a7c3a3o_amorHoje em dia os namoros foram banalizados com a suprimida “fase da descoberta” onde a verdadeira paquera e a arte de conquistar começam. Nos tempos atuais uma pessoa encontra outra na balada e logo se beijam e não demora muito e vão para cama, este é o estúpido tempos modernos.

Quando namorei pela primeira vez vivi algo parecido com o que TALVEZ possa viver agora, a amizade que sempre será a base de tudo vivendo em sua plena intensidade é o cenário perfeito para que o conquistador conquiste a conquistada.

É uma fase em um processo de amizade que pode virar uma paquera e consequentemente um amor, uma fase de muito importância e vital para o conhecimento dos “pombinhos” por que o que realmente determinará se uma pessoa é ou não interessante muito se da nesta fase.

A convivência constante com a almejada pretendente pode gerar decepções a medida que se conhece profundamente uma pessoa, mas esta fase é importantíssima para avaliar se realmente você está convencido se é isso mesmo que quer e espera de quem se almeja.

Uma fase que hoje é quase impossível de encontrar já que a maioria das pessoas tem um conceito diferente sobre os relacionamentos como eles começam e como terminam.

Posso não ser bom para dizer isso, mas conquistar é uma arte, conhecer a pretendente é uma honra e o cortejo um imenso desafio, cada dia vivendo intensamente como se fosse o ultimo.

É um momento de descoberta e de pura felicidade que pode ficar estacionado nos níveis de uma amizade ou ir mais além, tudo dependerá dos sentimentos que nasce e da pré-disposição de tentar algo maior.

Neste momento penso que o melhor a fazer é “relaxar” o momento da descoberta é algo livre sem pressões e sem cobranças e de fundamental importância para bases solidas de uma futura relação, pois é um momento que com o tempo se perde é uma pena deixa saudades.

Lembro quando essa sensação ocorreu comigo pela primeira vez foi mágico, mas durou pouco, espero que na próxima vez dure mais é um momento de prazer tanto quanto as outras etapas de um relacionamento sadio.

E o melhor de tudo, simples o que se precisa fazer na fase da descoberta é apenas ser você mesmo, por que só o verdadeiro amor vem de forma natural e essa é sim a real chance que uma pessoa a ser conquistada pode dar a quem quer conquistar e isso se chama descoberta.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Pensamentos & Filosofias de vida. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s