Palmeiras a beira do abismo

PalmeirasTorcedor fanático da Sociedade Esportiva Palmeiras já sabia o que me aguardava de tanto acompanhar as constantes instabilidades do time favorito não podendo usar o Campeonato Paulista como parâmetro de tão fraco que é, ainda assim vejo um time ajeitado e competitivo com elenco suficiente para brigar por títulos, a verdade é que o Palmeiras tem sim um bom elenco em mãos, discordo de muitos quando falam que o time é fraco.

E mesmo que o time for fraco quem é forte? Corinthians que neste momento está em primeiro lugar, Fluminense que quase foi rebaixado o ano passado ou quem sabe os times que ainda estão na Libertadores sofrendo para ganhar seus jogos, o Campeonato Brasileiro sofre com a falta de técnica de todos os times e não apenas do Palmeiras, o nível de “ruindade” está o mesmo.

Muitos dos jogadores que ai estão já mostraram que podem fazer melhor, mas quando a crise se instala teme-se até um “Sampaio Corrêa” Gilson Kleina é contestado e com razão, pois com este elenco que ai está pode-se fazer melhor e o torcedor não se engana ele sabe quando seu time favorito sofrerá na temporada o que importa são os resultados e não as peças que temos a disposição.

Sei muito bem disso e por isso não posso falar nada do jogo por que nem vi, já sabia que não iria ter Pras, Valdivia, Bruno César, França (afastado) e a perda de Kardec por que eu iria assistir ao jogo? Só por que enfrentaria o modesto Sampaio Corrêa, preferi respirar bem fundo e ligar para uma amiga minha e ficar conversando do que ver o “show de horror” e fiz bem o Palmeiras tomou dois gols em três minutos e perdeu por 2×1.

O time está sem competitividade que foi o que marcou o inicio do Campeonato Paulista e que apontou o time como uma sensação, mas imprensa muda rápido de opinião e torcedor também e eu achava que esse ano iria, agora acho que a única coisa que pode ter de positivo é a saída do Kleina que nunca foi treinador para o Palmeiras, mas, Luxemburgo é suicídio.

O problema do Palmeiras é a política fervorosa que toma conta das alamedas do Palestra Itália onde sempre tem um grupo torcendo a favor e um contra e esse time que não tem garra que parecem se arrastar em campo parecem terem sido instruídos a não jogar nada para tirar o Kleina da jogada.

Ainda assim mesmo com todos os desfalques é inadmissível um time do porte do Palmeiras perder para o Sampaio Corrêa por 2×1 tomando dois gols em três minutos e por isso é melhor ligar o alerta vermelho por que o Campeonato Brasileiro da primeira divisão está ai e o Palmeiras está fazendo tudo certo se o objetivo for a caminho da segunda divisão indo para o fundo do abismo.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Palmeiras a beira do abismo

  1. dhyll disse:

    Aguardamos um novo técnico… pra ver se as coisas mudam! 😉

  2. bruno disse:

    Esse time do palmeiras tem que toma cuidado pra não cair mais uma vez….venderam o Valdivia agora quero ver quem eles vão contratar, Espero que seja um nome de peso porque vc não pode tira um ídolo de um time é não colocar outro. Infelizmente eu tenho que dizer que com esse elenco o palmeiras vai brigar pra não cair . o palmeiras não pode ter um elenco pior do que o do Corinthians, são paulo e santos, por isso que eles chamam de time pequeno e a diretoria do palmeiras tá mostrando que é mesmo.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s