Não reclame da vida e do destino e coloque a vontade inabalável acima de todas as coisas para obter êxito

montanha e liberdadeVejo muitas pessoas reclamarem pelos cantos problemas de sua vida, muitas vezes as reclamações vão de insatisfação financeira como o emprego onde estão, problemas com família, doenças até problemas sentimentais como falta de amor ou se sentindo “abandonado por tudo e por todos” e o que todos eles normalmente têm em comum é o comodismo com a situação ou a falta de vontade para reverter a situação.

Para você que está lendo este texto e sente que sua vida está fora dos trilhos, vazia, sem objetivo e pior de tudo sem esperanças saiba que na maioria das vezes o grande problema é o conformismo e a falta de vontade para mudar, atitude é preciso para resolver os problemas sejam eles quais forem, sem a vontade inabalável e implacável com perseverança, afinco, determinado a alcançar tal feito não alcançamos o objetivo é preciso querer muito e dar tudo de si para alcança-lo e pode acreditar isso vale para praticamente tudo.

Não dê força ao mal

Observe que a maioria das pessoas cai em desgraça profunda quando uma série de eventos desfavoráveis lhe acontece, normalmente são estados deploráveis de falta de confiança e descrença, basta ver como age as pessoas no dia a dia, por exemplo, fácil criticar quando não gosta de algo a pessoa faz isso com prazer por que o ódio é legal ou a mágoa, mas quando é pra fazer o bem, elogiar dar os parabéns ai é difícil né? Observe o mal tendo mais força agora? Não deixe que pensamentos pessimistas tomem conta da superfície de sua mente e lembre-se daquela velha história da atração, quanto mais coisas ruins você pensar mais coisas ruins acontece e principalmente por que a gente de fato acredita mais no mal do que no bem, essa é a natureza absurda e autodestrutiva e pura sabotagem do ser humano, ele faz isso com todas as suas forças inconscientemente.

Mantenha o equilíbrio em qualquer situação

Aquele ditado que diz violência só gera violência é fato, você já experimentou como é fácil desarmar uma pessoa quando você está equilibrado e não disposto a entrar na frequência baixa daquele que está discutindo com você e visivelmente nervoso, veja bem, se alguém discute com você e a pessoa está nervoso/nervosa não adianta falar com ele/ela pois a pessoa já saiu do seu centro, desarme a pessoa mostrando a ele/ela que não está afim de prolongar a discussão de um determinado fato sendo educado e polido por mais que a pessoa esteja disposta a brigar, provavelmente o resultado disso é que amor mais ódio é igual a neutro e equilíbrio a pessoa que está nervoso/nervosa não terá como prolongar sua raiva momentânea e possivelmente encerrará a discussão ou tratará do assunto mais tarde com calma, isso sempre funciona!

Quando um não quer dois não brigam é fato comprovado, no entanto, a maioria das pessoas em meio ao calor da emoção humana não conseguem se lembrar dessa condição e acabam por serem atingidas pelas emoções que os toma conta nesse momento perdendo a razão e a lucidez necessária para a manutenção da calma.

Caso seja muito ofendido com algo que uma outra pessoa lhe disse não pense em retrucar de imediato, ao invés disso experimente sair da discussão, no momento adequado você irá expor com calma e com palavras doces o que lhe atingiu e o mais provável é que a pessoa que lhe ofendeu fique arrependido/arrependida do que foi falado com grande remorso de culpa bem mais eficaz de você retornar a ofensa em grande escala e assim se desarma uma pessoa que está com baixa vibração no momento.

Use a sua vontade para o sucesso

Vontade, determinação, insistência sem perder as esperanças, eu quero algo, eu realmente quero algo, nada vai me tirar desse caminho, eu vou até o fim, vou dar a minha vida por isso, a exaustão é as palavras de ordem inabalável quando você quer atingir um objetivo e só irá parar quando você finalmente o alcançar.

Emprego – Seu emprego é ruim? Então por que você ainda está nele? Você está esperando o que para procurar outro? Mande currículo, faça entrevistas, arrume tempo para isso ou você acha que uma nova oportunidade vai bater na sua porta sem você fazer nada como pura magia?

Relacionamento com família é ruim? – Seja você a inspiração da mudança a luz que ilumina a paz e começo da virada, irradie amor e prosperidade não seja você mais um a entrar no conflito não importa o quão pesado é o ambiente, seja você a luz que dissipe este mal e mostre o infinito amor, lembre-se que o amor contamina por tanto faça com que os outros entre em sua frequência de paz e não você entrar na frequência de guerra dos outros, isso pode parecer utópico mas não é, pois a paz sempre será a melhor opção basta uma pessoa estar equilibrada para que todos fiquem, se o ambiente for muito pesado tenha paciência e não perca o seu equilíbrio, quanto mais paz você irradiar mais rápido o mal se dissipará;

Exames de certificação e afins – O processo é o mesmo que movem todas as outras coisas, vontade é claro, não basta estudar um pouco, você quer ou não quer passar naquela prova? Nada mais importa antes de alcançar seu objetivo, quanto maior é a vontade empregada maior são as chances de êxito, isso não significa necessariamente enormes sacrifícios e sim o fato de querer muito, quando não se tem vontade é melhor nem tentar.

Conquistar alguém especial – Gosta de alguém? Se declare sem medo de uma resposta negativa, pois se a pessoa for mesmo para você mais cedo ou mais tarde ele/ela se renderá a isso, neste caso especificamente não basta ter apenas a sua vontade em jogo mas é preciso sentir a pré disposição do outro lado em também tentar, caso você realmente esteja disposto a tentar seu coração indicará quais são as suas reais possibilidades com a pessoa desejada, no entanto vale ressaltar:
– Não acredita em você? Faça ele/ela acreditar
– Parece ter pré disposição a tentar? Invista sem preocupações maiores
– Está com o escudo a frente? Tenha paciência e mostre suas verdadeiras intenções

Atraia tudo de bom para si – Se relacione melhor com as pessoas, tenha mais amor, respeite o próximo, não se julgue melhor que os outros por que todos somos iguais, tenha paciência na medida do possível, quanto mais bem relacionado você estiver mais próximo do sucesso você estará e atrairá para si a simpatia  de todos ao seu redor, lembre-se da lei da atração, saiba que ela realmente existe.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Pensamentos & Filosofias de vida e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s