Como comprar na PlayStation Store brasileira após novas regras do cartão de crédito do Banco Central?

Zero3GamesCaro leitor deste blog o titulo da matéria que vos posto é esse mesmo, vou retratar aqui no “É bom para nós” meu problema e a solução que encontrei para resolver este impasse.

Quando a PlayStation Store finalmente chegou ao país só foi flores, apesar de meio caro os preços em reais era conveniente usar seu maravilhoso cartão de crédito internacional para ir as compras até a PlayStation Plus chegou por aqui, mas como no Brasil tudo é uma zona só o nosso governo decidiu por adotar um mecanismo que impeça que as empresas estrangeiras vendam em reais por aqui e ai meu amigo a desgraça começou.

Lojas de todo o tipo como PayPal, Microsoft entre outros precisaram rebolar para resolver o problema, isto é, cobrar em dólares, a ideia aqui é fazer com que a empresa de cartão de crédito que faça a conversão e não a empresa, por exemplo, se você hoje comprar um jogo na loja LIVE da Microsoft você verá o preço em reais, mas o valor que irá pagar será em dólares convertidos mais o tal imposto IOF, enquanto outras empresas se adaptaram as particularidades infelizes de nosso governo a SONY como sempre que está “nem ai” para o nosso mercado não fez o mesmo e na pratica você não consegue mais comprar nada usando o seu cartão de crédito que antes funcionava na tal PlayStation Store e agora o que fazer?

Apelar para os temidos PlayStation Network Cards infelizmente, por que digo isso? Simples infelizmente as lojas que vendem esses benditos cartões cobram caros por eles, ou seja, você se submeterá, por exemplo, a comprar um cartão de 100 reais que lhe será vendido por 130 ou mais e se for em dólares então ai é pior ainda a maioria das lojas até mesmo as oficiais cobram comissões abusivas de fato o que o consumidor tem que colocar na sua cabeça é o seguinte se você compra um cartão de PlayStation Network Card que tem crédito de 50 reais você tem que pagar 50 reais por ele é óbvio.

Encontrei uma boa loja que resolve este problema e chama-se ”Zero3Games” está ai a solução. Essa loja vende um PSN Card de 100 reais a 100 reais mesmo de 50 reais a 50 reais mesmo e vende também cards de outros países ao preço justo.

No entanto para pagar o preço justo é necessário pagar por boleto ou débito em conta, quem for pagar com o PagSeguro por exemplo que foi o meu caso terá a taxa adicional que no meu caso foi de míseros 6 reais e alguns centavos que representa apenas a taxa do PagSeguro que é a empresa que intermédia com a loja e ainda assim é mais barato que as comissões abusivas impostas por outras lojas.

Não tive quaisquer problemas para comprar meu cartão de 100 reais que veio logo imediatamente após a compra, adicionei ele a minha conta PSN validou tudo certo e ai pude usar os 100 de crédito para comprar o jogo FIFA 14 na PlayStation Store brasileira por 99,99 reais.

Infelizmente é o que temos para hoje enquanto a SONY não da uma solução decente para o nosso problema temos de apelar para os cartões pré-pagos da PSN Cards, mas ao menos essa loja vende os cartões por um preço mais acessível, então não gostaria de experimentar?

Loja: Zero3Games
Site: http://www.zero3games.com.br

É bom para nós, se você quer muito comprar na loja PlayStation Store e seu cartão Itaú e outros não passa de jeito nenhum não arranque seus cabelos compre cartões pré-pagos na loja Zero3Games e seja feliz e até a próxima dica do “É bom para nós”.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em É bom para nós e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s