Brasil não passa do Chile

Brasil x ChileNão, o Brasil não vai cair nas quartas de final vai ser nas oitavas mesmo diante do Chile “eu cravo” jogando esse futebol de nível baixo e que todos os torcedores se esqueceram com a goleada de 4×1 sobre a frágil seleção de Camarões.

E por que vai cair? Por que não tem time, mas não é só isso a seleção brasileira está sob uma forte pressão por atuar em seus domínios, vários jogadores estão abaixo da média como Paulinho, Fred, Oscar e Marcelo e os outros poderiam dar mais com exceção de Neymar que ainda é o cara.

Freguesia do Chile para o Brasil é coisa para ficar na historia, uma nova história triste e cruel para os brasileiros pode ser escrita neste fim de semana se o Brasil não levar a campo algo a mais apenas do que o peso da sua camisa a campo e sim a vontade de vencer o Chile foi aquele time impiedoso que pressionou e desrespeitou a Espanha (considerada favorita) não jogou nada contra o Chile de Jorge Valdivia e companhia.

É um jogo só é matar ou morrer, discordo do Neto que aliais não entende nada de futebol ao dizer que o Brasil vai golear se pressionar o Chile (se isso acontecer eu vou doar 1 mil reais ao FOME ZERO) caso o Brasil vença por 3 ou mais gols de diferença a seleção chilena.

O Brasil que tem no banco de reservas o teimoso Felipe Scolari que insiste com jogadores meia boca como o Fred, sim ele é de fato um jogador meia boca é a minha opinião sim sofrerá a pressão por jogar em casa e precisará de um Fred, Oscar, Paulinho e até mesmo Neymar muito inspirados para vencer e o resultado será traumático derrota por placares simples 1×0 ou 2×1 ou até mesmo um empate com despedida nos pênaltis.

Nada impede que a seleção chilena imponha ao Brasil a mesma dificuldade que impôs a seleção espanhola só se os chilenos forem covardes e não quiserem vencer coisa que acho difícil de acontecer por que no desenrolar da partida eles vão ter certeza de que dá pra vencer, o Brasil não é tudo isso, não está jogando nada nessa Copa do Mundo e todos sabem disso e pode escrever ai Neto o volte para casa será contra o Chile e estou dizendo isso hoje para não falar que eu disse depois que acabou o jogo, infelizmente é isso do Chile o Brasil não passa.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s