A culpa disso tudo é toda sua Paulo Nobre seu grandessíssimo filho da p

PalmeirasO Palmeiras vive um calvário sem fim e ontem mais uma derrota para o Sport/PE fez o gigante alviverde ir para 10 jogos sem vencer no nacional e segurar a lanterna e o rebaixamento no centenário do clube virou uma ameaça inevitável.

Sabe de quem é a culpa por todo esse calvário alviverde? Em minha humilde opinião Paulo Nobre o atual presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, mas se o presidente não joga por que ele seria o culpado? Como toda pessoa que acusa e delega toda a sua ira a um único sujeito irei apresentar minhas argumentações para mostrar do por que ele é o principal responsável por isso.

Austeridade financeira sim, miserável não

Paulo Nobre não se conformou em apenas vender Barcos para o Grêmio alegando falta de condições financeiras para mantê-lo como também conseguiu perder o Kardec para o rival São Paulo por causa de alguns “trocados” e pior não foi homem para assumir que errou preferiu dizer que o clube rival atravessou a negociação sendo essa uma das coisas mais lamentáveis de sua gestão até este momento.

Briga inútil com a WTorre

Não sabemos a natureza do contrato entre Palmeiras e WTorre a única coisa que sabemos é que o Palmeiras é bem desunido, uma coisa acordada em uma gestão anterior não é continuada na próxima gestão, acredito que Nobre esteja contestando um contrato já feito, além disso como o presidente anterior falou uma empresa não pode investir todo o seu dinheiro em um empreendimento e o clube ainda ficar com todo o lucro isso não existe, se o Palmeiras achava que o negócio era ruim para o clube que não assinasse né, agora é tarde para discutir isso e vejo como uma briga inútil com falta de profissionalismo.

Só ele manda

Nobre é autoritário, ninguém tem poder de decisão no clube só ele, ainda no caso Kardec seu diretor de futebol havia acertado os vencimentos com o jogador e tudo estava certo, porém quando o presidente voltou de viagem não concordou e foi quando pediu a revisão que irritaria a staff do jogador que mais tarde negociaria com o rival.

Se todas as decisões serão concentradas para si não há necessidade de pagar tão caro para o diretor executivo que não terá nenhum papel, um imenso erro de repente ele nem tem culpa pois não pode tomar nenhuma decisão pois a palavra final sempre será de Nobre.

Paulo Nobre banco do Palmeiras, que negócio é esse?

Era só o que me faltava, normal uma instituição dever para um banco, agora uma instituição dever para uma pessoa física é fundo do poço, Paulo Nobre pode até ter tido boas intenções pegando empréstimos e repassando-os ao clube mas isso é uma péssima forma de se dirigir uma instituição ainda mais do tamanho do Palmeiras e isso ainda pode levar a instituição a falência Nobre está garantido que vai recuperar este dinheiro com juros e correção pois o clube tem um imenso patrimônio e tenho certeza que ele sabe disso não pense que ele é bonzinho.

Monte um time no meio do Campeonato Brasileiro

Um apanhado de bons jogadores ou razoáveis não é um time que precisa de tempo, se o Kleina não servia para o Palmeiras que não tivesse renovado com ele na Série B no ano passado ou que recindisse com ele no ano que voltou a Série A, agora me trazer um técnico ainda mais estrangeiro em pleno campeonato brasileiro é a principal burrada, um dos maiores absurdos já feitos e pior sem continuidade não se deve montar um time a cada seis meses isso não existe e o resultado só pode ser de ruim para pior e o elenco é claro o menos culpado pois precisa de tempo, só que tempo agora é o que o Palmeiras menos tem.

Conclusão

Por tudo isso e muito mais que eu afirmo que o que anda acontecendo com a Sociedade Esportiva Palmeiras está diretamente relacionada pela forma como este senhor presidente conduziu o clube até aqui onde agora mais erra do que acerta e será pior se mandar o Gareca embora é um exemplo visível de falta de planejamento e agora não adianta reclamar, reze, mas reze bastante e a história mais recente mostra que o problema do clube está longe de ser o treinador, este técnico que ai está tem muita vontade de ajudar a equipe é extremamente profissional e acredito que mesmo sofrendo tudo isso o time não irá cair e se cair será uma imensa desgraça e nem precisamos falar o por que.

Estão conseguindo acabar com o Palmeiras, sem duvida Nobre e seus dois fantoches Brunoro e Osmar Feitosa são os principais responsáveis por tudo isso que está acontecendo ai além desse câncer político da máfia italiana que não deixa o clube em paz, pergunte aos sócios se eles estão satisfeitos? Os problemas vão além do departamento de futebol, pobre clube que um dia foi um gigante e hoje vive uma melancolia sem fim, alguém jovem com pulso firme e que não faça parte da velha guarda precisa salvar o Palmeiras antes que ele morra, isso pode ser forte e meio exagerado, mas a dura realidade é essa, estão matando o verdão e já faz tempo.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s