Má vontade da CBF impede inauguração do Allianz Parque contra Atlético-MG

Allianz ParqueO Allianz Parque novo estádio do Palmeiras provavelmente não será inaugurado no próximo dia 8 contra o Atlético-MG a Confederação Brasileira de Futebol gostaria de receber o laudo de segurança da policia militar imediatamente e isso não será possível ele deve ficar pronto entre quarta-feira e quinta-feira.

Apesar de todas as partes envolvidas tentarem ao máximo agilizar os tramites burocráticos inclusive com a intervenção do governador de SP Alckmin que antecipou a vistoria da PM-SP a CBF alega não ter o laudo em mãos e assim descartou a mudança de mando para a nova arena ficando o jogo a ser disputado no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho.

De qualquer modo a iminente inauguração da nova arena pode ocorrer no dia 20, nas previsões mais pessimistas no ultimo jogo do campeonato brasileiro pois no jogo contra o Sport depende de montagem do palco para os shows que serão realizados no local nos dias 25 e 26 de novembro.

A arena está com 97% de suas obras concluídas e teve um investimento de 630 milhões 100% com verba privada, contrato entre Palmeiras e WTorre prevê exploração comercial da nova arena nos próximos 30 anos e assim a empresa poderá recuperar o dinheiro investido e lucrar, Palmeiras também terá parte dessas receitas.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s