Não é justo pagarmos pela incompetência de nossos governantes

pilha de dinheiroO ano de 2015 começou pesado e as notícias que circulam por ai são as mais péssimas possíveis é uma tragédia anunciada e os problemas estão em todas as esferas tanto municipal, estadual e também a federal e nós meros mortais contribuintes seremos atingidos em cheio diante da enorme irresponsabilidade daqueles que governa o nosso país.

Impostos aumentando e soluções que é bom nada, tarifa de ônibus, impostos sobre combustíveis, IPTU, impostos sobre operações financeiras, PIS, CONFINS, aumento da energia elétrica e assim vai sim mais vai para onde? Onde estaria a contra parte pois falta água e agora talvez falte energia elétrica também quem é o culpado São Pedro me poupe.

cantareira sen águaSão Paulo está enfrentando a maior crise hídrica de sua história e a tal dança da chuva não está sendo suficiente para resolver este drama, tempos difíceis e sombrios se aproxima a água inevitavelmente está acabando estamos a beira do caos, uma possível retirada do temível terceiro volume morto é a desgraça ambiental anunciada e o tiro de misericórdia da condenação pois o terceiro volume morto nada mais é do que o osso e assim o conto de fadas acabou assim como a água senhor governador.

torres de alta tensãoELETROPAULO é uma concessionária não de carros mais sim de energia elétrica que não enterrou nem mesmo 5% dos postes da cidade de São Paulo e quando nossas queridas arvores cai sobre os fios de alta tensão causando assim o apagão dizem que foi uma catástrofe ou uma situação atípica, pois não acho nada normal um bairro ficar 14 horas sem energia ou até mesmo um estabelecimento comercial ficar 4 dias sem energia e ter mais de 30 mil de prejuízo.

Sem contar que devido a seca que o país está enfrentando nossas usinas hidro elétricas estão operando no seu limite e as tais termo elétricas estão ligadas a todo vapor e como todos sabem essa energia é cara como se não bastasse a crise da energia vivida em 2001 no governo Fernando Henrique será que não aprendemos nada com isso e ela vai voltar agora no governo Dilma?

No governo municipal em São Paulo o descaso com pequenas coisas é irritante tais como a conservação de praças, ruas esburacadas, enchentes, nossos parques e acessibilidade e o Haddad prefeito só se preocupa em pintar faixas para transformar em corredores de ônibus sem um estudo adequado para avaliar sua viabilidade ou seja o Brasil nas mãos de governos incompetentes um após o outro e contribuintes pagando altas cargas tributarias para que? Para faltar água, para faltar energia elétrica, para faltar transporte, faltar saúde e termos a disposição serviços públicos medíocres sim a verdade é essa.

É hora do basta? Dinheiro do contribuinte indo para o ralo, desvios sem fim através da corrupção e aumento de impostos para tapar o déficit do governo, estamos vivendo tempos sombrios fruto da irresponsabilidade e a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco sofra a população brasileira e por isso que vos digo tá errado.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Tá errado, tá errado!!! e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s