Não vou perder minha lucidez no meio dessa guerra política velada que visa derrubar o governo

BrasilQue se punam os corruptos e que se respeite a democracia e a autoridade máxima nesse país, por mais que amigos me critiquem ao defender Dilma vejo ela no meio de um turbilhão escorraçada deslealmente, desproporcionalmente, infundada e velada como um bode expiatório tão cheio de culpa e a imprensa e as “Marias vai com todas” ingenuamente ou talvez por suas preferências políticas vai nessa onda querendo enganar dizendo em um camuflado slogan o seu basta a corrupção.

É provado muito claro para mim que a imprensa brasileira não tem parcialidade em suas atitudes jornalísticas e fazem de uma matéria um verdadeiro estardalhaço tal como é evidente em muitos casos a preferência política de uma tal de Rede GLOBO de televisão (pode me processar se quer) não estou mentindo em NADA que desonra a nossa imprensa com sua extrema falta de parcialidade com tendências claras e atacando sem tréguas apenas um partido especifico quando na conjuntura do momento sabemos que os índices de corrupção estão espalhados por todos os lados e se você ver bem descobrirá que a corrupção está em cada esquina não se limitando ao governo Dilma.

Impeachment me cheira desespero de alguma elite que não quer que se descubra o que ainda não foi descoberto, leia-se HSBC suíço, Globo, Roberto Marinho, VEJA, Folha de São Paulo, algumas empreiteiras como Camargo Correa entre outras da elite.

Desproporcionalidade nas investigações se tornou algo óbvio leia-se Aécio Neves e aeroportos, mensalão de Minas, cartel dos trens na gestão José Serra e mais recentemente o próprio caso Petrobrás que teria começado no governo Fernando Henrique Cardozo e tem mais o desdém de um membro do PSDB disse essa semana a seguinte frase “Jamais serei prezo por que não sou petista” o que será que isso significa?

Você acha que existe corrupção no governo federal? Amigo a corrupção está no judiciário, juízes que pensam que são Deuses como aquele que teve o carro aprendido por uma guarda de transito e mandou prendê-la não me esqueci e espero que você caro leitor também não tenha se esquecido, grandes empresas que sonegam impostos, lembra do Joaquim Barbosa você pensa que ele é integro? Sugiro que faça uma pesquisa em seus bens, outro dia passou na TV um juiz que aprendeu uma Ferrari do Eike Batista e advinha só? Estava lá o juiz desfilando com a Ferrari do Eike o que você acha disso?

Brasileiro que foi as ruas lutar contra a corrupção é o mesmo que comete infrações de transito que declara incorretamente seu imposto de renda, que rouba o sinal da TV a cabo que vende o leite que seu filho ganha na escola que diz que é da raça negra só para entrar na universidade pela lei de quotas e tantas outras coisas mais vai na rua protestar contra a corrupção, me poupe.

Mídia desproporcional e agressiva nem parece que São Paulo tem mais problemas com a falta de água, aliais por falar em governo de SP cadê os punidos do cartel dos trens de SP? Cadê a investigação sobre a administração da gestão Aécio Neves em minas? Você que grita Impeachment contra Dilma por que não aproveita e grita Impeachment Alckmin que a mais de 20 anos deixa São Paulo sem progresso? Por que a carga tem que ser mais para um lado do que para outro aha! Achou que eu era um pobre ignorante né? Tenho lucidez eu não distorço as coisas.

O que você acha que iria acontecer se Aécio fosse nosso presidente eu digo a você caro leitor:

– Toda a corrupção petista seria investigada e punida com o máximo rigor
– Todas as suspeitas de corrupção que envolva o PSDB e seus aliados seriam todas arquivadas (foi assim antes)
– A roubalheira e as privatizações iria comer solto

Não me iludo e não acredito no que dizem os telejornais 220 mil em São Paulo ou 1 milhão? A Veja disse no ano passado que Dilma e Lula sabiam de tudo sobre o esquema de desvios da Petrobrás as vésperas da eleição o que isso lhe parece? No mínimo uma publicação irresponsável de um veiculo de mídia que poderia ter mudado de forma desonesta o resultado de uma eleição democrática que muitos deram suas vidas para conseguir para que a mídia faça lavagem cerebral aos mesmos moldes que uma religião faz com seus seguidores.

Que tenhamos lucidez no meio dessa guerra de interesses na política para ter discernimento do que é certo e do que é errado, saber quando se está manipulando ou falando a verdade ver o que está por trás dos interesses escusos e principalmente respeitar a democracia, pois seja quem for que estiver governando é preciso governar para o povo e não para um pequeno grupo.

É preciso ter lucidez não estou nada surpreso com o que tenho visto e ouvido até descobrir que o ser humano é capaz de agir como um animal irracional por que animais todos somos para atender aos seus interesses e se for preciso manipular milhões que nem sabe que estão sendo usados como massa de manobra leia-se Rede Globo de televisão e outros veículos que tem interesses direitos na degradação da imagem de um governo que apesar de todos os defeitos tem combatido a corrupção e se essa “merda” respingar nos mais poderosos? O esgoto maior que o Rio Tietê estará aberto e ai meu amigo vai voar pena para todos os lados e teremos um novo recorde o pais mais corrupto do mundo.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s