Jogando sem alma São Paulo vai brigar para não cair no Brasileiro

São Paulo FCAo ver aquele jogo terrível entre Danúbio fraco time uruguaio que não somou nenhum ponto na Libertadores e o todo poderoso e soberano São Paulo não dá para acreditar que tem no elenco do São Paulo jogadores renomados como Rogério Ceni, Paulo Henrique, Alexandre Pato, Luis Fabiano entre outros nem nos piores jogos do time do Palmeiras que está em formação vi um primeiro tempo tão ruim a ponto de nem querer assistir mais para secar o rival.

O São Paulo parece um catado de craques ou talvez seria melhor dizer “bons jogadores” sem coletivo ou ainda pior sem competitividade aquela gana para vencer, na maioria das vezes o segredo para o sucesso de um time é ser vibrante se o time não tem muita técnica ou tática vai na raça, no caso do São Paulo só dá na técnica quando o oponente é muito frágil, mas quando pega um rival que é igual ou ligeiramente superior a ele ai o São Paulo não consegue equilibrar por que é um time sem alma.

Jogar com seriedade com qualquer adversário sem julgar se ele é fraco tecnicamente ou não é o começo da vitória, penso que o São Paulo entrou em campo e pensou vamos enfrentar o pior time da liga então vitória fácil não precisamos nos incomodar, mas sem jogar bola não adianta ficar só com o nome e assim o tempo foi passando e o jogo se complicando para o time tricolor.

O São Paulo só venceu por que a diferença de qualidade para o adversário é absurda e também por que um ou dois de seus jogadores tinha vontade de vencer os demais estavam acomodados.

Penso que para as finais do Campeonato Paulista o São Paulo é a aposta menos provável a alcançar a final e o mais preocupante é se continuar jogando desse jeito sem alma e competitividade penso que o São Paulo pode amargar sofrimento para o Campeonato Brasileiro lutando contra as ultimas posições com um elenco recheado de supostas estrelas.

Se estrelas fosse o único requisito necessário para garantir que um time seria invencível o Bayer não teria perdido para o Porto, Santos seria um saco de pancadas, Brasil não seria humilhada pela Alemanha em casa e o Corinthians não seria o time a ser vencido.

Campeonato Paulista não é parâmetro pra ninguém no Campeonato Brasileiro de 2015 a força do soberano mediremos é melhor acordar ou o filme de terror vai começar daqui algumas semanas pode ser até antes caso o Santos elimine o rival e o Corinthians ajude a afundar na ultima rodada pelo Campeonato continental.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s