Santos é favorito, mas Palmeiras será campeão!

Copa do Brasil 2015Na noite desta quarta-feira Santos e Palmeiras decidem a segunda final deste ano dessa vez em disputa a Copa do Brasil em um momento em que o Santos leva vantagem de ser o favorito por viver um melhor momento, mas o Palmeiras que já perdera uma decisão para o Santos este ano luta pelo título e por uma vaga a próxima Libertadores pode coroar um ano sem maiores sofrimentos e o time “rei dos clássicos” já que impôs derrotas aos seus rivais algumas inclusive bem duras.

O Palmeiras terá a volta de Arouca que já jogou no Santos e terá força máxima a disposição de Marcelo Oliveira que disputa sua quarta final de Copa do Brasil caso a equipe tenha espirito de decisão pode surpreender uma vez que tem um elenco de grande qualidade.

A sorte também pode ajudar o Palmeiras já que decidirá o título em seus domínios no Allianz Parque onde já está quase esgotadas todas as entradas para a derradeira decisão, momento pode ser ruim mas acredito que na final o time mostrará força e fechara o ano com um merecido título e mais uma conquista nacional em sua história.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s