Seu telefone Android na tela de seu computador sem emulador, sim agora é posível

Android_PCVocê sempre quis que a tela de seu celular fosse exibida no seu computador ou gostaria de usar o mouse de seu computador para comandar as ações de seu telefone, mais ainda gostaria de gravar as telas de seu celular diretamente de seu computador? Na dica de hoje neste Blog tudo isso é possível instalando o aplicativo Mobizen que pode ser baixado aqui, com ele instalado a versão para o celular e a versão PC você consegue conectar-se ao seu telefone Android e assim poder controlá-lo, quer fazer um tutorial em seu Android? Isso também é possível gravando um vídeo que será criado a partir do seu computador enquanto grava a tela de seu smartphone ela já vai sendo exibida na tela de seu computador facilitando a criação de um vídeo tutorial, então quer aprender como tudo isso funciona? Basta assistir ao vídeo logo abaixo que explico tudo a você.

Antes de assistir ao vídeo não se esqueça:

  • Você precisa ter um Android igual ou superior a versão 4.0
  • Talvez seja necessário instalar um driver USB para seu celular (pode ser baixado no site da Mobizen)
  • A depuração USB deve estar desativada assim como a opção de desenvolvedor
  • Seu telefone deve estar conectada na porta USB e na rede sem fio ao mesmo tempo para funcionar.

Caso tenha alguma dúvida pode escrever para mim através do link “Fale com o Thiago” ou deixar seu comentário no vídeo explicativo no YouTube, espero que gostem dessa dica.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em É bom para nós e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s