Está mais do que na hora do brasileiro lutar

A segunda denúncia contra o presidente Michel Temer apresentada pela procuradoria-geral da República Rodrigo Janot é apenas mais um capítulo triste da crise que assola o povo brasileiro.

São verdadeiros bandidos que agem sem pudor a luz do dia impondo-nos sacrifícios como a reforma da previdência enquanto bilhões em dinheiro que alimenta um sistema corrupto em escalas inimagináveis e com a certeza da impunidade e de comum acordo com as autoridades do alto escalão do poder judiciário nos deixa sem esperanças e estarrecidos com tamanho atrevimento, ousadia e abuso.

É preciso dar um basta a impunidade, mas como ou a quem recorrer quando o sistema judiciário está violado e as instituições que deveriam cumprir com seu papel de isenção são coniventes e cada vez mais abre um abismo do que é correto, justo, republicano e democrático pela triste realidade “terra sem lei”, fazemos o que queremos e nada nos deterá, o sujo se torna limpo, o errado se torna certo e o ilícito se torna lícito e não contente com isso querem nos enfiar goela abaixo reformas que não tem o menor sentido com tanta sujeira.

Não existe um nome, repito, não existe um nome. alguém em quem poderemos depositar todas as nossas fichas na esperança de que alguma mudança possa de alguma forma acontecer por meio de eleições pois, esta instituição já não serve mais, a política a qual conhecemos já não existe e talvez nunca tenha existido pois, de alguma forma há muito tempo a nossa democracia já havia sido violada por verdadeiros parasitas do poder onde grandes empresas poderosos grupos de mídia e até mesmo influências poderosas manipulam como bem entende e de acordo com seus interesses as regras do jogo e ainda se atrevem a usar o povo brasileiro maior vítima disso tudo como massa de manobra fazendo com que entrem em seu jogo e o resultado disso tudo é desastroso manda quem tem dinheiro e obedece quem não tem, triste e cruel realidade. Quando iremos acordar!

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s