Debate para governo de Sâo Paulo foi um verdadeiro filme de terror

governo spÚltimo debate para o Governo do Estado de São Paulo realizado pela Rede Globo de Televisão reuniu os principais candidatos para disputar o palácio dos Bandeirantes mas o que se viu no debate foi um verdadeiro ataque e desconstrução ao adversário ao invés de apresentar propostas inclusive foi mencionado alguns exageros a fim de ludibriar o eleitor que estava assistindo ao debate.

Tão logo no primeiro bloco Marinho candidato do PT e João Dória candidato do PSDB fizeram ataques um contra o outro quando se perguntava sobre segurança pública além de ambos não responderem a pergunta em questão ainda desviar o assunto para corrupção com um objetivo Claro a desconstrução do adversário mas proposta que é bom nada.

No ponto de vista deste Blogueiro Márcio França e a professora do PSOL foram melhores ainda que não houvesse um destaque skafe outro candidato e o candidato do PRTB que fizeram do debate o marketing político que não existe também pouco falaram ou nada sobre suas propostas para os mais diversos temas.

Sinceramente o debate pouco ou Nada serviu para ter uma ideia do que os candidatos podem fazer do potencial que tem para trazer melhorias para todo estado de São Paulo é quase impossível escolher um candidato com base nesse tipo de debate Isso é uma prévia do que está por vir pode ter certeza que a carnificina presidencial será ainda pior.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s